ComtatoDigital

Fatura do cartão de crédito Banco do Brasil

Uma das instituições financeiras mais antigas do mercado brasileiro, o Banco do Brasil é atualmente a grande referência em serviços bancários no país. Com seus ótimos serviços, baixas taxas, atendimento personalizado e uma enorme gama de benefícios, a empresa consegue conquistar cada vez mais clientes.

Sendo o banco com o maior número de correntistas, o Banco do Brasil sabe da responsabilidade que possui diante dos brasileiros, por isso investe pesado e trabalha diariamente no desenvolvimento de novidades e ferramentas que sejam capazes de facilitar e melhorar a vida do cidadão brasileiro.

Administrado pelo governo, o Banco do Brasil está sempre oferecendo vantagens aos seus correntistas, principalmente quando o assunto é crédito. A empresa investe nessa área, pois sabe da realidade do povo brasileiro, uma vez que os consumidores necessitam de dividir suas compras em várias vezes ou então dependem de empréstimos para se livrar das dívidas.

Entre as diversas vantagens oferecidas pelo Banco do Brasil, o cartão de crédito da instituição financeira é possivelmente a maior dela, visto que o mesmo possibilita o parcelamento das compras, descontos em produtos, entre outras facilidades.

Para solicitar o seu cartão, conferir saldo e emitir segunda via de fatura, acesse o site oficial do Banco do Brasil.

Lembrando que a instituição dispõe de opções para todos os tipos de classes sociais e finalidades.

Caso esteja com dúvida, procure a agência mais próxima e converse com os Gerentes de Relacionamento ou então ligue para a Central de Atendimento do Banco do Brasil por meio dos seguintes números:

SAC BB – 0800 729 0722

Ouvidoria – 0800 729 5678

Deficientes auditivos/fala – 0800 729 0088

Essa é a sua oportunidade de dispor de um dos cartões de crédito mais completos do mercado nacional e também internacional. Faça já o seu pedido ou então confira a fatura do seu cartão por meio do site citando anteriormente.

Quem tem Direito Ao PIS 2017? Descubra nesse link ao lado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *