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Dieta do óleo de coco para controle da Hipertensão

A dieta do óleo de coco é uma forma saudável e saborosa de emagrecer e controlar a hipertensão. Obtido a partir de cocos frescos, o óleo de coco virgem mantém o aroma e sabor do coco e garante uma vida mais saudável para Hipertensos, pois os benefícios não ficam somente em emagrecer!

A dieta do óleo de coco ajuda a controlar também os níveis de colesterol, regula o intestino, rejuvenesce e dá mais energia pro seu dia-a-dia um verdadeiro programa de hipertensão controlada.

Quando o assunto é emagrecer, a dieta do óleo de coco também é excelente, pois essa dieta ajuda você a acelerar a queima de gorduras, tira sua fome, e promete fazer você emagrecer até 8kg por mês!


Confira o cardápio da dieta do óleo de coco para Hipertensos:

1º DiaCafé da Manhã1 copo (200ml) de água de coco batido com 1 rodela de abacaxi, 3 folhas de hortelã e uma colher (sopa) de óleo de coco orgânico.3 biscoitos integrais com castanha.

Lanche da Manhã

1 frasco de leite fermentado.

Almoço1 prato (sobremesa) de salada de repolho com 3 buquês de brócolis1 colher (sopa) de óleo orgânico2 colheres (sopa) de purê de batata1 posta média de peixe assado

Lanche da Tarde1 barra de cereais light1 pêssego Jantar2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de peito de peru, 2 fatias de queijo prato light e alface roxa e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.Ceia1 copo (200ml) de suco de morango com laranja2º Dia

Café da Manhã1 copo (200ml) de suco de laranja1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico2 torradas integrais com 1 fatia fina de queijo branco light

Como controlar a Hipertensão com a Dieta do Oleo de coco

Lanche da Manhã

Almoço1 prato (sobremesa) de alface americana com 1 cenoura e ½ beterraba cruas raladas1 colher (sopa) de óleo orgânico1 xícara (chá) de arroz integral½ concha de feijão1 filé médio de peito de frango grelhado.

Lanche da Tarde

5 morangos2 biscoitos salgados

Jantar1 prato (sopa) de caldo verde

Ceia1 pote de iorgute com lactobacilos

3º Dia

Café da Manhã1 pote de iorgute desnatado com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã1 banana com 1 colher (sopa) de quinoa

Almoço1 prato (sobremesa) de salada de escarola com 3 tomates-cereja1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico3 colheres (sopa) de purê de cenoura1 filé médio de peixe assado.

Lanche da Tarde1 copo (200ml) de suco de framboesa.

Jantar1 prato (sobremesa) de alface com rodelas de tomates e 2 de pepino1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico2 colheres (sopa) de batata cozida1 hambúrguer de frango grelhado.

Ceia1 copo (200ml) de suco de mamão batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína)

4º DiaCafé da Manhã1 copo (200ml) de suco de laranja batido com cenoura e couve e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico1 fatia de pão de forma integral com 1 ovo mexido.

Lanche da Manhã1 barra de cereais com ameixa e amêndoa

Almoço1 prato (sobremesa) de couve com 2 colher (sopa) de nabo cru ralado1 abobrinha pequena cozida no vapor1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico1 xícara (chá) de macarrão integral com ½ concha de molho à bolonhesa.Lanche da Tarde¼ de manga com 1 colher (sobremesa) de aveia em flocos

Jantar1 pão sírio integral grande com alface6 fatias finas de salmão2 colher (sopa) de rico1 colher (sopa) óleo de coco orgânico.Ceia1 copo (200ml) de suco de frutas vermelhas.

5º Dia

Café da Manhã1 xícara (chá) leite desnatado com 1 colher (chá) de cacau em pó e 1 colher (sopa) óleo de coco orgânico1 torrada com 1 colher (chá) de ricota1 fatia média de melão.

Lanche da ManhãAlmoço1 prato (sobremesa) salada de almeirão com ½ pepino3 colheres (sopa) de mandioquinha cozida1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico1 coxa de frango sem pele assada.

Lanche da Tarde1 copo (200ml) de suco de laranja batido com 1 medida de whey (suplemento alimentar de proteína).

Jantar1 prato (fundo) de sopa de espinafre, mandioquinha e peito de frango, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Ceia1 banana com ½ xícara (chá) de granola.

6º DiaCafé da Manhã1 copo (200ml) de água batido com o suco de 1 laranja2 talos de agrião½ banana e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.

Lanche da Manhã

Almoço1 prato (sobremesa) de salada de alface com 1 tomate1 cenoura cozida1 colher (sopa) óleo de coco orgânico2 colheres (sopa) de arroz integral2 colheres (sopa) lentilha1 filé médio de peixe grelhado.

Lanche da Tarde1 xícara (chá) de chá verde2 torradas com 1 ponta de faca de requeijão light1 pires (chá) de morango.

Jantar1 pão francês integral sem miolo com 1 colher (sopa) de requeijão light1 ovo mexidofolhas de rúcula e agrião com 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.Ceia1 copo (200ml) de suco de maça.

7º Dia

Café da Manhã1 frasco de leite fermentado, 10 morangos com 2 colheres (sopa) de granola e 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico.Lanche da Manhã2 damascos secos1 colher (sopa) de uva-passa.Almoço1 prato (sobremesa) de salada de rúcula com espinafre2 colheres (sopa) de grão-de-bico1 colher (sopa) de risoto feito com ricota, peito de peru, brócolis e berinjela.

Lanche da Tarde½ xícara (chá) de frutas oleaginosas (como castanhas, nozes, avelãs, ect.)

Jantar1 copo (200ml) de suco de melancia com amora1 colher de (sopa) de óleo de coco orgânico2 fatias de pão de forma integral com 2 colheres (sopa) de atum light ralado1 colher (sopa) de ricota4 folhas de espinafre2 rodelas de tomate.Ceia1 xícara (chá) de chá verde, 2 biscoitos integrais de aveia.

Dicas:

– Aproveite os benefícios do óleo do coco orgânico para cozinhar, substituindo metade do óleo comum por ele.

– Tempere as saladas com 1 colher (chá) de mistura feita com 2 colheres (sopa) de azeite de oliva extra-virgem, 1 colher (sopa) de óleo de coco orgânico, 1 colher (sopa) de linhaça triturada, gengibre ralado e sal com moderação.

– Apesar de ajudar todos sabem que nada é milagroso, faça seus exercícios diários e os resultados podem ser ainda melhores

ATENÇÃO: Toda dieta deve ser acompanhada por um médico ou nutricionista. Sempre consulte seu médico antes de qualquer decisão a respeito de sua saúde.Dietas grátis relacionadas:Faça um comentário!

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