ComtatoDigital

Imagens eroticas Excitam os Cerebros das Mulheres

sexual activityImagens eroticas Excitam os Cerebros das Mulheres, Bem como Hormonios. Quando uma mulher diz, o que Voce me ligue,” ele pode ser o seu cerebro que está falando, bem como seus hormonios.

Um novo estudo mostra imagens eroticas provoca um rápido aumento em mulheres eletricos da atividade cerebral, eficiencia, transformando seus cerebros.

O cerebro’ atividade eletrica disparou cerca de 20 por cento mais rápido quando os participantes do estudo visualizadas imagens eroticas do que quando eles olharam para outros tipos de imagens, os pesquisadores descobriram.

“O que nos surpreendeu”, diz o pesquisador Andrey P. Anokhin, PhD, assistente de pesquisa e professor de psiquiatria na Universidade de Washington School of Medicine, em St. Louis, em um comunicado de imprensa. “Nos acreditamos tanto agradável e imagens perturbadoras gostaria de evocar uma resposta rápida, mas erotica cenas sempre provocou a resposta mais forte.”

“Geralmente, os homens subjetivamente taxa de material erotico de macho macho muito maior do que as mulheres”, diz Anokhin. “Assim, com base nesses dados, seria de se esperar menores respostas em mulheres, mas que nao foi o caso. As mulheres tem respostas tao forte como aqueles vistos nos homens.”

Imagens eroticas Ativar o Cerebro

remédio-para-aumento-penianoNo estudo, publicado na revista Brain Research, os pesquisadores colocados eletrodos no couro cabeludo de 264 mulheres para medir a atividade cerebral como eles viam uma serie de 55 slides coloridos. As imagens variadas de água esquiadores para caes raivosos parcialmente vestida de casais em poses sensuais.

Os resultados mostraram que, quando as mulheres visualizadas imagens eroticas, seus cerebros produzido eletrica respostas que fosse mais forte e mais rápido do que respostas produzidos por outros tipos de imagens, independentemente de como agradável ou perturbar as outras imagens foram.

Quando os voluntários tomaram tesão de vaca e viram imagens eroticas, sua eletricos atividade cerebral comecou a disparar dentro de 160 milisegundos – cerca de 20 por cento mais rápido do que o sinal eletrico de resposta solicitado por outras imagens.

Os pesquisadores tambem descobriram que as imagens eroticas foram processados em diferentes estruturas cerebrais do que aqueles usados para outras imagens.

Os resultados sugerem que diferentes circuitos cerebrais podem ser envolvidos no processamento de imagens eroticas do que em outros tipos de diárias de imagens, dizem os pesquisadores.

Alem disso, Anokhin diz que o fato de que o presente estudo mostraram que os cerebros das mulheres exibiram uma resposta tao rápida de fotos eroticas, sugere que, talvez, para a evolucao razoes, nossos cerebros sao programados para se preferencialmente responder a conteudos eroticos.

Por Jennifer Warner , revisto por Louise Chang, MD
FONTES: Anokhin, A. Pesquisa do Cerebro, 18 de Maio de 2006 a edicao on-line. Publicacao de noticias, da Washington University School of Medicine.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *